Acusado de matar esposa com foice é condenado a 30 anos de prisão em Nazaré do Piauí
Segundo a denúncia do Ministério Público, o feminicídio foi praticado na manhã do dia 26 de março de 2022, em uma residência na Travessa Luís França, bairro Vaquejador.
Um réu, identificado pelas iniciais H.C, foi condenado a 30 anos e sete meses de prisão pelo assassinato de sua companheira com golpes de foice, em Nazaré do Piauí. A decisão foi proferida pelo Tribunal do Júri da Comarca de Floriano, presidido pelo juiz Franco Morette Felício de Azevedo.
De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado, o feminicídio foi praticado na manhã do dia 26 de março de 2022, em uma residência na Travessa Luís França, bairro Vaquejador.
Ainda conforme o órgão ministerial, o acusado teria desferido múltiplos golpes de foice, com brutalidade, contra a vítima, que ocasionaram fraturas nos dois braços, bem como traumatismo cranioencefálico. A mulher ficou internada por vários dias, mas não resistiu e veio a óbito.
O Conselho de Sentença avaliou os fatos e considerou que o crime foi qualificado pelo motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e majorado por ter sido cometido contra pessoa com deficiência.
Nazaré do Piauí
Piauí
Tribunal do Júri
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Feminicídio
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessadosZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregosInscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos.Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do PiauíCâmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir