Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.
O vereador diplomado de Teresina, Pedro Alcântara (PP), se pronunciou sobre a desaprovação de suas contas pela Justiça Eleitoral e afirmou que recorreu da decisão.
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.

“O Dr.André, que é o nosso advogado, já recorreu a uma decisão de piso, de primeiro grau da juíza. Ela entendeu que houve essa falha, nós recorremos, ela manteve a decisão dela e eu respeito. Eu divirjo dela, mas respeito e cabe recurso. O recurso foi dirigido ao TRE, já tem um relator, o vice-presidente do doutor Nazareno, e o julgamento se encerrará no dia 2 de março”, afirmou.
Pedro Alcântara explicou que o problema é "completamente sanável" e enfatizou que a irregularidade não é considerada grave.
“Isso não implica na posse, nem no mandato e se for mantida, pode ter consequência na próxima eleição. Pode ficar não elegível, mas foi uma coisa tão simples. Foi um recibo de gasolina que não foi anexado, mas agora no recurso adicionamos. Então, é uma coisa é sanável, completamente sanável. Não é crime organizado, não é roubo, não é corrupção, nada que impeça o mandato do vereador”, ressaltou.
-
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido. -
Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses. -
Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir