Viagora

PRD está 100% na base do prefeito Dr. Pessoa em 2024, diz Bruno Vilarinho

Bruno Vilarinho ainda pontuou que será leal ao prefeito e a única hipótese do partido não apoiar Dr. Pessoa será na ausência do lançamento de sua pré-candidatura.

O presidente do PRD no Piauí, vereador Bruno Vilarinho, reforçou que o partido estará na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) em 2024 e que a chapa proporcional da sigla também deve apoiar a reeleição do gestor.

Ao Viagora, o parlamentar relembrou que grande parte dos membros do PRD são gestores da prefeitura ou vereadores que compõem a base. “Eu sempre costumo dizer nas minhas falas que a gente compõe a base da prefeitura de Teresina. Hoje a maioria dos membros que estão compondo para a disputa no PRD como vereador em 2024 fazem parte da gestão, então é uma garantia de 100% que o PRD estará no pleito eleitoral na base da prefeitura”, explicou.

Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de TeresinaVereador Bruno Vilarinho
Vereador Bruno Vilarinho

Bruno Vilarinho ainda pontuou que será leal ao prefeito e a única hipótese do partido não apoiar Dr. Pessoa será na ausência do lançamento de sua pré-candidatura.

“A chance do PRD apoiar outro candidato é se o Dr. Pessoa não for candidato a prefeito, mas o Dr. Pessoa sendo candidato em 2024, o PRD estará na base da prefeitura porque os meus princípios são de estar do lado de quem nós apoiamos desde o começo”, afirmou.

Questionado se todos os interessados em ingressar no PRD, deverão apoiar o prefeito, o vereador foi categórico ao declarar que este é o intuito do partido.

“O PRD é um partido que está compondo com a prefeitura, nós vamos montar essa chapa na abertura da janela e o nosso intuito é que todos os membros do partido possam disputar a eleição apoiando o candidato à prefeitura de Teresina”, pontuou.

Facebook
Veja também