Não vou deixar a política abalar minha amizade com Jeová, diz Antônio José Lira
O vereador comentou sobre sua relação com o deputado Jeová Alencar, que será vice do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes.
O vereador Antônio José Lira (Republicanos) falou nesta terça-feira (19), sobre sua relação com o deputado Jeová Alencar após o anúncio de que ele será vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
Mesmo compondo grupos políticos diferentes, pois Jeová Alencar está na chapa de oposição, o parlamentar destacou a lealdade com o deputado e enfatizou que a política não vai abalar sua amizade.

“Eu nunca neguei para o prefeito Dr. Pessoa, para o Pessoinha, nem para ninguém, sei separar política de amizade. Eu sou amigo pessoal do Jeová Alencar, me considero irmão dele, sou padrinho da filha dele, não vou deixar que a política abale minha amizade. A política vai passar e a amizade vai permanecer”, explicou.
O vereador ainda ressaltou que lutou pela união entre o prefeito Dr. Pessoa e Jeová, mas o rompimento foi inevitável. “Eu fui o vereador que mais tentou unir o prefeito Dr. Pessoa ao deputado Jeová Alencar, mas infelizmente, por mais reuniões que nós fizemos houve um rompimento”, ressaltou.
Apesar da debandada de aliados do prefeito para outros grupos, Antônio José Lira garantiu que seguirá ao lado do gestor municipal. “Agora Jeová segue o caminho dele e Dr. Pessoa seguiu o rumo dele, cada um com sua decisão e eu seguirei a minha que é estar ao lado do prefeito Dr. Pessoa pela identidade que tive em relação a algumas obras. Falo de maneira sincera e não abrir mão disso, estarei com Dr. Pessoa”, afirmou.
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22).ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses.Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir