Viagora

PP trabalhará para eleger quatro vereadores em Teresina, diz Joel Rodrigues

O presidente do Progressistas no Piauí comentou sobre as projeções do partido na disputa proporcional.

Nesta segunda-feira (1º), o presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, comentou sobre as projeções do partido com relação à eleição proporcional em Teresina. 

Joel aposta que o grupo consegue eleger quatro cadeiras na Câmara de Vereadores. O progressista ainda afirmou que vai trabalhar para conquistar uma quinta vaga.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

“O progressista sai organizado, sai forte. Pelas previsões, já temos a certeza de que é possível ter quatro vagas garantidas e trabalhar com a força da própria candidatura majoritária do nosso pré-candidato Sílvio Mendes. Há todas as possibilidades também de uma concentração maior de votos nos partidos aliados a essa pré-candidatura. Por isso, nós acreditamos que é possível chegar à quinta vaga do Progressistas aqui em Teresina, mas trabalhamos com a certeza de que, no mínimo, quatro vagas, está com um time pronto para buscar essas vagas”, explicou. 

O presidente do PP afirmou que o pré-candidato a vice Jeová Alencar (Republicanos) é aguerrido e que, junto ao médico Sílvio Mendes, a dupla representa experiência e legado.

“Nós estamos tratando agora de uma eleição municipal. Eu acho que, independentemente de quem vai estar à frente do processo, o teresinense entende de buscar alguém que se identifique com a cidade, que conheça, que tenha experiência para esse processo de reconstrução. Jeová é um jovem deputado aguerrido que tem uma relação muito próxima com as pessoas que conhecem as angústias, os problemas, e que se junta à experiência do Sílvio, que tem um legado, tem uma história com Teresina pelo grande trabalho que ele fez. Então é somar forças e naturalmente eleito Sílvio prefeito com Jeová buscar as parcerias necessárias para cuidar do Teresinense, acho que a eleição agora é Teresina e é fortalecer o projeto em Teresina”, pontua.

Facebook
Veja também