Progressistas tem pré-candidatos competitivos em Teresina, diz Ismael Silva
O vereador explicou que está satisfeito de participar do grupo político e poder contribuir com o fortalecimento do pré-candidato Sílvio Mendes (UB).
O vereador Ismael Silva falou sobre seu ingresso ao partido Progressistas e declarou que a chapa proporcional do partido está forte. O parlamentar se filiou nessa segunda-feira (1º), em ato realizado na sede da legenda, em Teresina.
O parlamentar que deixou o PSD explicou que está satisfeito de participar do grupo político e poder contribuir com o fortalecimento do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil).

"Eu fui muito bem recebido, muito bem acolhido aqui no Progressistas. Estou muito satisfeito de estar participando de uma equipe, de um time proporcional que quer mudar realmente a cidade de Teresina com nomes competitivos, com uma chapa proporcional forte e alinhada com o nosso candidato a prefeito, que é o doutor Sílvio Mendes".
Ismael Silva enfatizou ainda que apoia Dr. Sílvio Mendes, independente da união que tenha firmado na chapa majoritária. Vale ressaltar que o vereador não concordou com a indicação de Jeová Alencar como vice.
"O meu candidato a prefeito é o doutor Silvio Mendes, como sempre ressaltei", declarou o parlamentar.
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir