Viagora

Sílvio Mendes cresceu nas pesquisas com a chegada de Jeová, diz Ciro

Conforme o presidente nacional do Progressistas no Piauí, o momento é de união entre forças políticas em prol de retomar a qualidade na gestão da capital piauiense.

O presidente nacional do Progressistas no Piauí, senador Ciro Nogueira, declarou que o pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), está apresentando crescimento significativo após a chegada do deputado Jeová Alencar (Republicanos) na chapa.

Conforme o senador, o momento é de união entre forças políticas em prol de retomar a qualidade na gestão da capital piauiense. "Com a chegada de Jeová Alencar, Sílvio cresceu nas pesquisas, ele está na faixa de 55% contra 29% do adversário. Teresina vai saber reconhecer esse momento de união, das pessoas que tiveram coragem de estar ao nosso lado para fazer uma grande gestão, para voltar o trabalho que foi do Wall Ferraz, Chico Gerard, de Firmino Filho, do próprio Sílvio e Elmano. Teresina está com saudades de ter um grande gestor", explicou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

Questionado se o presidente do PP estaria afastado da pré-campanha de Sílvio Mendes por conta da rejeição, Ciro Nogueira enfatizou que procura estar presente no âmbito nacional e dar suporte às pré-candidaturas da sigla. O senador disse que coloca o Piauí em primeiro lugar. 

"Estou aqui com vocês diariamente, tenho que percorrer o país como um todo e ocupar esse momento político. Acho que isso é importante e traz orgulho para todo o Piauí ter um nome nacional, eu quero consolidar esse nome, mas sempre colocando o Piauí em primeiro lugar", pontuou.

Facebook
Veja também