Progressistas trabalha para ampliar bancada na Câmara de Teresina, diz Aluísio
O presidente do Diretório Municipal do PP comentou sobre a meta da chapa proporcional nas eleições de 2024.
Nesta terça-feira (30), o presidente do Progressistas de Teresina, vereador Aluísio Sampaio, comemorou a chegada de Victor Linhares na Câmara Municipal e falou sobre a meta da chapa proporcional nas eleições de 2024.
“Recebemos Victor Linhares com satisfação, o partido fez três vereadores na eleição de 2020 e agora volta a ter dois e nós vamos trabalhar para ampliar essa bancada no próximo ano para o partido ter mais representatividade”, afirmou.

Para o parlamentar, Victor Linhares é mais uma liderança que se soma à candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa pela Prefeitura de Teresina.
“O partido é unido com o doutor Sílvio Mendes e trabalha pela sua candidatura para uma administração transparente e eficiente”, ressaltou.
Aluísio Sampaio também comentou sobre a expectativa para a renovação das vagas na Câmara Municipal de Teresina e a projeção do PP para este pleito.
“Na realidade, o partido lança uma chapa forte, a chegada do Victor Linhares fortalece mais ainda. Nós temos expectativa de ampliar para quatro ou cinco vereadores no pleito que se avizinha”, declarou.
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir