Vamos lutar para que Dr. Pessoa esteja no 2º turno, diz Bruno Vilarinho
O vereador destacou a agenda do prefeito Dr. Pessoa, afirmando que o gestor está percorrendo a cidade para reforçar sua campanha.
O vereador Bruno Vilarinho (PRD) comentou, nesta terça-feira (10), a atuação do PRD em todos os níveis das eleições municipais deste ano. A expectativa da chapa da situação é garantir um lugar no 2º turno.
De acordo com o parlamentar, o prefeito Dr. Pessoa tem percorrido a cidade em busca de apoio e ressaltado as ações que promoveu durante sua gestão.

“A gente vai lutar para que a gente possa estar no 2º turno das eleições. O prefeito está mostrando o que ele fez durante os quatro anos de mandato, comparando alguns tipos de trabalho, como a realização da mobilidade urbana, que é a questão da pavimentação asfáltica, da regularização fundiária e das escolas”, comentou.
Sobre o PRD na disputa proporcional, Vilarinho ressaltou que o momento é de conhecer os problemas de Teresina e trabalhar seu nome nos bairros.
“Estou em campanha, levando o nome na rua, fazendo prestação de contas do nosso mandato, mostrando nosso trabalho, contando nossa história, conversando mais sobre Teresina, conhecendo ainda mais as necessidades da nossa cidade para a próxima legislatura”, concluiu.
Teresina
Piauí
Bruno Vilarinho
Dr. Pessoa
Partido Renovação Democrática (PRD)
Eleições 2024
Teresina
-
TCE aponta falhas críticas da Prefeitura de Parnaíba na gestão dos resíduos sólidos
A auditoria foi realizada pela Divisão de Fiscalização de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. -
Petrus Evelyn defende "Ingresso Zero" em eventos custeados pela Prefeitura de Teresina
De acordo com Petrus Evelyn, toda atividade que possui investimentos totais ou parcialmente da Prefeitura de Teresina deve conceder ingressos gratuitos à população. -
TRE do Piauí desaprova contas de 2021 do Diretório Estadual do Partido Novo
Além da desaprovação, foi determinado que o partido devolva R$ 1.646,26 ao Tesouro Nacional, valor referente às despesas irregulares. -
Ministério Público abre investigação contra Teresina Hospitalar
O Viagora procurou a Teresina Hospitalar para falar sobre o assunto e um representante informou que a loja foi fechada e funciona somente em Timon. -
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir