Cristina Soares critica Bárbara por usar perfil de Firmino para promover Fábio Novo
A filha mais nova do ex-prefeito de Teresina repudiou o uso político da imagem do pai nas eleições municipais.
A filha mais nova do ex-prefeito Firmino Filho, Cristina Soares, compartilhou nas redes sociais sua insatisfação com a utilização da imagem de seu pai durante a campanha eleitoral em Teresina.
Cristina gravou um vídeo no qual afirma que a deputada estadual e sua irmã, Bárbara Soares, está utilizando o instagram de Firmino Filho, que faleceu em 2021, para promover seu candidato a prefeito da capital, Fábio Novo (PT).
“A deputada Bárbara Macedo está usando o instagram do meu pai para postar publicações do candidato dela. Ela e seu marido Breno Macedo respeitem meu pai e respeite Teresina”, explicou.
A estudante de medicina também publicou uma imagem de Bárbara Soares onde alegou que ela se elegeu com a força política de Firmino e não tem respeitado sua opinião de apoiar o candidato Sílvio Mendes (União Brasil), que é seu padrinho.

“A deputada eleita com votos do meu pai não está respeitando minha opinião em votar em meu padrinho Sílvio Mendes 44, onde está usando as redes sociais do meu pai para fazer publicações de seu candidato! Respeite Teresina”, escreveu no Instagram.
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir