Acusado de matar homem em barbearia é condenado a 28 anos de prisão em Cajueiro da Praia
O homicídio ocorreu dentro de uma barbearia em Cajueiro da Praia.
Erick Wendell de Sousa Lima, acusado de matar Carlos Renan Queiroz da Silva a tiros, foi condenado a 28 anos de prisão após julgamento realizado em 19 de novembro, no Tribunal do Júri. O homicídio ocorreu dentro de uma barbearia em Cajueiro da Praia.
A vítima estava sentada na barbearia quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo em outubro de 2023. Segundo as investigações do Ministério Público, Carlos Renan foi assassinado como forma de retaliação de uma facção da qual Erick fazia parte, após ser acusado de praticar pequenos furtos que teriam violado as normas internas da organização criminosa.

O Conselho de Sentença concluiu que o crime foi cometido por motivo fútil e mediante recurso que impediu qualquer defesa da vítima. Diante disso, a pena aplicada ao acusado foi de 28 anos de reclusão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.
Cajueiro da Praia
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Tribunal Popular do Júri
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir