Projeto Piauí Sem Drogas promove atividades esportivas e de lazer no Parque Potycabana
Segundo a Cendfol, a ação teve o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos do uso de drogas, além de estimular hábitos saudáveis.
Nesse sábado (8), a Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol) promoveu diversas atividades esportivas, culturais e educativas no evento "Piauí Sem Drogas", no Parque Potycabana, em Teresina.
Segundo a Cendfol, a ação teve o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos do uso de drogas, além de estimular hábitos saudáveis. Com uma programação variada, o evento incluiu oficinas, aulas de dança, rodas de conversa, corrida com premiação e atividades recreativas.

A diretora de Interlocução Institucional da Cendfol, Karina Sampaio, afirmou que o Piauí Sem Drogas se tornou um movimento de valorização do esporte e do lazer.
“Queremos mostrar que é possível ter prazer e felicidade através da arte, do esporte e do lazer, sem o uso de álcool ou drogas. Foi uma oportunidade de reunir famílias e fortalecer a saúde e o bem-estar da nossa comunidade”, enfatizou a diretora.
Conforme a Cendfol o projeto será ampliado para outras regiões do estado, em uma estratégia conjunta com o Governo do Piauí para chegar nos 224 municípios piauienses.
Silvio Mendes reúne secretariado para discutir sobre finanças
Na reunião, o prefeito Silvio Mendes analisou a atual situação econômica, alinhou estratégias e definiu diretrizes para a gestão eficiente dos recursos públicos.Operação da Sada e Adapi fiscaliza abatedouro clandestino em Teresina
O abate clandestino é uma pratica ilegal que representa sérios riscos à saúde pública, ao meio ambiente e ao bem-estar animal.Piauí terá 4 mil novos agentes de segurança pública até 2026, anuncia Rafael Fonteles
Segundo o governador Rafael Fonteles, os resultados desse investimento já podem ser medidos nas estatísticas de segurança.MP investiga engenheiro agrônomo por fraude em registros imobiliários no Piauí
O promotor Roberto Monteiro Carvalho foi responsável por assinar a portaria que foi publicada no Diário Eletrônico do MPPI.Emissão da Carteira da Pessoa com Fibromialgia é realizada em Teresina
O documento é emitido no prazo de até 45 dias e pode ser utilizado para garantir prioridade em filas e maior reconhecimento da condição.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir