“Não tem possibilidade de consenso”, diz Dudu sobre disputa com Fábio Novo no PT
O vereador disputa a presidência estadual da sigla e destacou que existem divergências profundas entre as correntes das duas candidaturas.
O vereador Dudu Borges (PT) afirmou ao Viagora, que não há chance de consenso com o deputado estadual Fábio Novo na disputa pela presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí.
Segundo ele, existem divergências profundas entre as correntes das duas candidaturas. “O Fábio é meu amigo, já estive com ele em duas eleições de deputado estadual, duas eleições de prefeito de Teresina, um companheiro valoroso, mas não temos possibilidade de acordo, até porque temos pontos divergente cruciais”, disse.

O parlamentar também criticou a condução do partido nos últimos anos. “A corrente do Fábio Novo é a que ele administra o PT esses anos todos e, ao longo desses anos, o PT tem sido negligenciado e a gente quer que o partido seja a altura do tamanho que ele é. Um partido onde que o Presidente da República e o Governo do Estado ministram não pode ficar renegado no interior por conta da sua gestão”, declarou.
Dudu defende que o novo presidente tenha compromisso com a expansão e fortalecimento do partido nos municípios piauienses. “Precisamos criar debates e fazer incursões no interior, com compromisso de manter o PT sempre ativo nos municípios”, completou.
-
Prefeito de Cajazeiras do Piauí ignora decreto de emergência e contrata banda
A 27ª Festa do Vaqueiro no município vai acontecer no dia 14 de junho. -
Vereadora Tatiana Medeiros é transferia para Hospital da Polícia Militar
A parlamentar estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. -
Prefeito Felipe Ribeiro contrata empresa cearense por R$ 4,9 milhões
O gestor firmou quatro contratos, através de secretarias municipais, com a Aliança Terceirização de Serviços de Limpeza e Conservação Ltda. -
Lucy Soares realiza reunião da Comissão da Pessoa com Deficiência
A reunião foi presidida pela vereadora Lucy Soares e discutiu desafios e próximos passos para inclusão -
Serei candidata a deputada federal nas eleições de 2026, revela Samantha Cavalca
A vereadora comentou sobre a federação composta pelo União Brasil e o Progressistas
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir