“Não tem possibilidade de consenso”, diz Dudu sobre disputa com Fábio Novo no PT
O vereador disputa a presidência estadual da sigla e destacou que existem divergências profundas entre as correntes das duas candidaturas.
O vereador Dudu Borges (PT) afirmou ao Viagora, que não há chance de consenso com o deputado estadual Fábio Novo na disputa pela presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí.
Segundo ele, existem divergências profundas entre as correntes das duas candidaturas. “O Fábio é meu amigo, já estive com ele em duas eleições de deputado estadual, duas eleições de prefeito de Teresina, um companheiro valoroso, mas não temos possibilidade de acordo, até porque temos pontos divergente cruciais”, disse.

O parlamentar também criticou a condução do partido nos últimos anos. “A corrente do Fábio Novo é a que ele administra o PT esses anos todos e, ao longo desses anos, o PT tem sido negligenciado e a gente quer que o partido seja a altura do tamanho que ele é. Um partido onde que o Presidente da República e o Governo do Estado ministram não pode ficar renegado no interior por conta da sua gestão”, declarou.
Dudu defende que o novo presidente tenha compromisso com a expansão e fortalecimento do partido nos municípios piauienses. “Precisamos criar debates e fazer incursões no interior, com compromisso de manter o PT sempre ativo nos municípios”, completou.
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir