Projeto esportivo será implementado no Parque Poty Cabana em Teresina
De acordo com o Governo do Piauí, a iniciativa foi aprovada pelo Minsitério do Esporte, e atenderá cerca de 350 crianças.
Nessa quarta-feira (11), a Coordenadoria de Combate às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol) teve um projeto aprovado pelo Programa Segundo Tempo do Governo Federal, do Ministério do Esporte.
De acordo com o Governo do Piauí, o projeto proposto pelo Cendfol tem como objetivo de atender cerca de 350 crianças, que participarão de atividades esportivas relacionadas ao Vôlei e ao futebol.

Segundo o governo, o projeto será implementado no Parque Poty Cabana, e será um mecanismo de promoção de valores sociais, respeito às diferenças e inclusão. O coordenador geral da Cendfol, Tiago Vasconcelos, afirmou que com a aprovação do Ministério do Esporte, o fomento ao lazer na área esportiva será beneficiado.
"Com muita satisfação e alegria, recebemos a notícia da aprovação do nosso projeto que, além de fomentar o lazer, associa a pauta do esporte à pauta social de nossa pasta", disse.
Conforme o governo, o Programa Segundo Tempo tem como objetivo a democratização do acesso à prática e à cultura do esporte, e a promoção do desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização.Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em TeresinaVendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros.Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina.Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir