Viagora

Programa Cidade Olímpica Educacional divulga alunos selecionados

O programa é voltado aos alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental de escolas municipais de Teresina. Ao todo, foram ofertadas 198 vagas.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec), por meio da Prefeitura Municipal de Teresina, divulgou o resultado final do teste seletivo para o Programa Cidade Olímpica Educacional (COE) para o ano letivo de 2024.

O programa é voltado aos alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental de escolas municipais de Teresina. Ao todo, foram ofertadas 196 vagas. Os interessados podem conferir a lista de aprovados no link: https://semec.pmt.pi.gov.br/wp-content/uploads/sites/46/2023/12/Edital-010-Resultado-final-do-Programa-Cidade-Ol%C3%ADmpica-Educacional.pdf

Foto: Divulgação/ SemecPrograma Cidade Olímpica Educacional
Programa Cidade Olímpica Educacional.

Programa Cidade Olímpica Educacional

O Programa Cidade Olímpica Educacional foi criado pela Prefeitura Municipal de Teresina em 2012 com o objetivo de oportunizar aos alunos, com desempenho acima da média, em situações de aprendizagens diferenciadas, visando a preparação para participação em competições acadêmicas de alto nível e reconhecimento do Brasil.

As aulas são de aprofundamento nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, física, química, astronomia e robótica e acontecem aos sábados no Centro de Formação Odilon Nunes (Cefor), localizado na zona Norte de Teresina.

Facebook
Veja também