Viagora

Sesapi convoca 131 classificados no seletivo para estágio em medicina

O edital de seleção foi disponibilizado pela Secretaria da Administração do Estado (Sead) na edição do Diário Oficial.

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi)  divulgou que convocou 131 candidatos classificados no processo seletivo para a contratação de estagiários de nível superior do curso de medicina.

O edital de seleção foi disponibilizado pela Secretaria da Administração do Estado (Sead) na edição do Diário Oficial.

Conforme a Sesapi, a entrega da documentação deve ocorrer, impreterivelmente, dentro do prazo estabelecido no início dessa convocação, sob pena da contratação não ser efetivada e o candidato ser considerado desistente.

Depois da entrega da documentação solicitada, o candidato será informado via e-mail e/ou contato telefônico da data de apresentação na sede da Sesapi, para formalização da contratação.

Os candidatos convocados devem realizar seus respectivos cadastros como Usuários Externos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), através do link: https://encurtador.com.br/rAFO8, para fins de proceder à assinatura eletrônica do Termo de Estágio.

A secretaria informou que o estágio possui carga horária de 20 horas semanais em regime de plantões de 10 horas ininterruptas, proporcionará aos estudantes a oportunidade de aplicar conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, consolidando habilidades e ampliando a compreensão das dinâmicas do sistema de saúde pública. O valor da bolsa de estágio será de R$ 850,00 acrescidos de auxílio-transporte.

De acordo com a Sesapi, os candidatos convocados devem apresentar a documentação necessária para a contratação, no período de cinco dias corridos, através do endereço eletrônico [email protected], com um arquivo único em formato PDF. A documentação exigida será:

Identidade e CPF (RG - com data de expedição);
Comprante de endereço
Título de eleitor (com comprovante de votação atualizado)
Certidão de nascimento ou casamento
Declaração da Instituição de Ensino Superior informando o período em curso
Comprovante de Conta Corrente no Banco do Brasil, em nome do estudante
Título eleitoral
Comprovante do PIS/PASEP ou NIT
Número de telefone para contato

Com informações da Sesapi.

Facebook
Veja também