TJ recebe Diretoria da OAB Subseção de Oeiras para apresentação de projetos
O desembargador-presidente apresentou durante o encontro os projetos Justo Acesso e Regularizar, carros-chefe da gestão aos participantes.
Na manhã dessa quinta-feira (18), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida, recebeu representantes da Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Oeiras para tratar de assuntos institucionais e demandas da comarca.
O desembargador-presidente apresentou durante o encontro os projetos Justo Acesso e Regularizar, carros-chefe da gestão aos participantes.
Segundo o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), participaram da reunião o presidente e a vice-presidente da OAB Subseção de Oeiras, Fidelman Fontes e Evailsa Rego, o ex-presidente da OAB-PI, Sigifroi Moreno, e os advogados Flayne do Vale e Luís Alberto Lustosa, militantes na comarca de Oeiras. Também participaram do encontro o Diretor-geral do TJ-PI, juiz Ítalo Gurgel, o secretário de Administração do TJ-PI, Paulo Sílvio Mourão, Thiago Brandão, juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça.
Além disso, dentre as pautas debatidas ao longo da reunião estiveram pleitos como nomeação de juiz auxiliar e designação de novos servidores para a 2ª Vara de Oeiras, realização de mutirão na Central de Mandados da comarca e designação de novos oficiais de justiça para a unidade.
O presidente da OAB Subseção de Oeiras agradeceu a boa receptividade por parte do presidente do TJ-PI. Já o desembargador Hilo de Almeida destacou que a melhoria e o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional são objetivos comuns ao Poder Judiciário e à advocacia.
-
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos Cocais -
Acidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital. -
TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17) -
Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população local -
Acidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido no Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (17).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir