Rafael Fonteles autoriza concurso com 10 vagas para Procurador do Estado
Conforme o decreto, a procuradoria terá um prazo de 8 meses para publicar o edital que vai reger o concurso.
O governador do Piauí, Rafael Fonteles, autorizou a realização de concurso público com 10 vagas para Procurador do Estado do Piauí. O decreto nº 23.583, que dispõe sobre o certame, foi publicado no dia 7 de fevereiro deste ano no Diário Oficial do Estado.
Conforme o decreto, a procuradoria terá um prazo de 8 meses para publicar o edital que vai reger o concurso, contendo informações sobre a comissão organizadora, os requisitos para investidura nos cargos, bem como a carga horária.

Através das redes sociais, o órgão comemorou a novidade e ressaltou que o certame irá promover o fortalecimento da defesa do Estado. “Decreto assinado e concurso à vista! O Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, assinou no último dia 6 o decreto que prevê a realização de concurso para 10 (dez) vagas de Procurador do Estado na PGE-PI. O Procurador-Geral do Estado, Pierot Júnior, agradece ao Governador e sua equipe o apoio perene e comprometimento de sua gestão com o fortalecimento da defesa do Estado e a adequada orientação jurídica dos órgãos da Administração”, escreveu.
-
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência. -
Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região. -
Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto. -
Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024. -
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir