Viagora

Fábio Sérvio afirma que será candidato a prefeito de Teresina

Recentemente ele anunciou sua saída do PSL e sua ida ao PROS, mas assegurou o seu alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, e sua continuidade na "direita".

O ex-candidato ao Governo do Piauí, Fábio Sérvio, afirmou, em entrevista à TV Cidade Verde na tarde de hoje (11), que a sua candidatura à Prefeitura de Teresina “é uma certeza”. Recentemente ele anunciou sua saída do PSL e sua ida ao PROS, mas assegurou o seu alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, e sua continuidade na "direita".

  • Foto: Facebook/Fábio SérvioFábio Sérvio.Fábio Sérvio afirma que continuará buscando renovação na política.

“Saí do partido mas não saí do Bolsonaro. Bolsonaro é muito maior do que qualquer partido. A Direita no Brasil que renasceu, esses valores que se põe hoje são muito maiores do que qualquer partido”, disse.

Em seus relatos, Fábio Sérvio justificou por que saiu do PSL. “Eu deixei o partido porque eu percebi que essas incursões que estavam sendo feitas pela velha política ia continuar e que a gente precisava ampliar os espaços pra dar garantias para as pessoas. Então houve um conflito, e esse conflito ia só começar e vai continuar. O que eles querem, esse pessoal que tá lutando por isso? Querem o dinheiro do PSL e eu não quero”, ressaltou.

O empresário falou das eleições de 2018, comentou sobre supostas manobras de pessoas que tentaram impedir sua candidatura. Ele também acredita que foi perseguido por poderosos em Brasília.

Sobre a médica Adriana Sousa, cogitada para assumir o seu antigo partido, Fábio Sérvio asseverou que acredita no potencial dela. “Tenho muita fé na médica Adriana Sousa, na lealdade, na honestidade, na seriedade, no compromisso dela, foi uma guerreira nesse processo. Eu acredito que ela tem grande possibilidade”.

Mais conteúdo sobre:

Fábio Sérvio

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também