Viagora

"Ciro Nogueira ainda pode ser candidato ao governo", diz Fábio Abreu

O deputado federal falou sobre os pré-candidatos ao Governo do Piauí para as eleições do próximo ano.

Em entrevista ao Viagora o deputado Fábio Abreu (PL), falou sobre as eleições do próximo ano e dos nomes colocados como pré-candidatos ao Governo do Piauí para disputa em 2022.

O parlamentar falou do desempenho do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) e disse que ele tende a crescer. “Eu acho que em relação ao Rafael, ele tende a crescer. Agora, em termos de pesquisa, ele está próximo do Ciro, passou da Iracema. Teoricamente, se aproxima do Sílvio. Acho que as coisas devem melhorar em termos de percentuais para ele".

  • Foto: Luís marcos/ ViagoraFábio Abreu, PLFábio Abreu

O deputado também falou sobre as pré-candidaturas de Iracema Portella e Sílvio Mendes. “Com relação ao outro lado, eu acho que Iracema e Sílvio estão na mesma".

O parlamentar disse também que ainda existe a possibilidade do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressitas) ser o candidato ao governo. 

“Existe a situação do próprio Ciro candidato. Existe uma possibilidade fortíssima do Ciro Nogueira ser candidato ao governo. Quando ele fala que se for preciso ele irá para o sacrifício e será o candidato é porque ele conta com essa alternativa. Ciro Nogueira ainda pode ser candidato”, ressaltou Fábio Abreu.

Facebook
Veja também