Viagora

Júlio Arcoverde dialoga com Marden sobre adesão ao Progressistas

O parlamentar afirma que também há possibilidade do deputado Gustavo Neiva (PSB) se filiar ao partido.

Na manhã dessa terça-feira (23), o deputado estadual Júlio Arcoverde confirmou a possibilidade do deputado Marden Menezes (PSDB) se filiar ao Progressistas.

O parlamentar afirma que também há possibilidade do deputado Gustavo Neiva (PSB) se filiar à sigla. Segundo ele, as conversas com os dois deputados estaduais estão adiantadas.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“É uma possibilidade clara, tanto ele como o deputado Gustavo, como outros deputados também. Agora está mais adiantado as conversas com o deputado Marden sobre o Progressistas, até porque os dois fazem parte dessa frente da oposição”, disse.

De acordo com Júlio, devido a nova legislação eleitoral, o partido ainda vai saber o que é melhor para fazer uma bancada de oposição maior e trilhar o caminho pelo Piauí, tentando implantar o sentimento de mudança que o estado precisa.

“Devido a essa nova legislação eleitoral, nós vamos saber o que é melhor para compor e fazer uma bancada de oposição maior e trilhar esse caminho pelo Piauí a fora, tentando embutir dentro das pessoas esse sentimento de mudança que a gente precisa para o nosso estado”, declarou.

Ao Viagora o deputado Marden Menezes  não descartou a possibilidade de deixar o PSDB e que caso isso se confirmar, não haverá dificuldade alguma em dialogar com o Progressistas que já fez o convite, informando que está de portas abertas para recebe-lo.

Facebook
Veja também