Senador Elmano Férrer assina requerimento que inclui governadores em CPI
Para o parlamentar este não é um momento para uma CPI, entretanto, apoia a investigação de todos os entes federativos.
O senador Elmano Férrer (Progressistas) informou que assim como Ciro Nogueira, também assinou o requerimento proposto pelo senador Eduardo Girão (Podemos-CE) de incluir prefeitos e governantes na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19.
A CPI pretende apurar possíveis imissões do governo federal no combate à pandemia do novo coronavírus. Para o parlamentar este não é um momento ideal para uma CPI, entretanto, apoia a investigação de todos os entes federativos.
Por meio de suas redes sociais, Elmano afirmou que todos devem responder por suas ações: “Não considero o momento oportuno para uma CPI, mas, se é para investigar, que todos respondam por suas ações”, disse.
Apoiei a proposta do senador @EduGiraoOficial (Podemos/CE) de incluir prefeitos e governadores na CPI da Covid, que investiga as ações dos gestores no combate à pandemia. Não considero o momento oportuno para uma CPI, mas, se é para investigar, que todos respondam por suas ações.
— Elmano Férrer (@elmanoferrer) April 12, 2021
-
Anyara Santos aparece entre as 5 pré-candidatas mais citadas para deputada estadual
A candidatura de Anyara Santos será oficializada na Convenção do MDB que acontecerá no próximo sábado (25). -
MP investiga contrato da prefeita de Santa Cruz do Piauí para aquisição de pneus
A prefeitura informou que foi notificada para uma audiência e reafirma seu compromisso com a legalidade e transparência -
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões. -
Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice. -
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir