Viagora

"Ciro Nogueira é o nome que pode trazer algo novo", diz B. Sá

Segundo o deputado, há um anseio de lideranças políticas e da população em relação ao nome do senador como pré-candidato ao Governo do Piauí.

Nesta terça-feira (22), o deputado estadual B. Sá (Progressistas) falou ao Viagora sobre o nome do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido e já lançado pré-candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022, e destacou que o senador é o candidato que pode trazer “algo novo”.

De acordo com o parlamentar, há um anseio de lideranças políticas e da população em relação ao nome de Ciro Nogueira, e destaca que o senador é o único nome que pode “ir de frente” com o indicado do governador Wellington Dias, se referindo ao atual secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles.

  • Foto: Divulgação/AlepiB. Sá Filho assume no lugar do deputado Fernando Monteiro.Deputado B. Sá (Progressistas) 

“Hoje no Piauí só existe um nome que possa ir de frente com o indicado do atual governo, e o nome que a gente tem percebido esse anseio das lideranças políticas, da população, de ser um contraponto ao que está aí, é o nome do senador Ciro Nogueira. Ele é quem representa tudo isso”, afirma o deputado.

Ainda segundo B. Sá, a ajuda que o senador Ciro Nogueira tem dado aos municípios, destinado recursos de emendas e recursos do Governo Federal, tem dado respaldo e o qualifica para ser o representante do partido em 2022 e “trazer algo novo”.

“É um homem que tem credibilidade, é um homem que diz e cumpre com a sua palavra, tem ajudado, através dos municípios, através de ações do Governo Federal amenizando essa situação de crise sanitária, como também crise econômica, e com esses recursos que tem chegado através do Governo Federal, através das emendas parlamentares, isso tem o credenciado e dado todo um respaldo político pra ser esse representante em 2022 que possa trazer algo novo”, comentou o deputado.

Facebook
Veja também