Viagora

“Ciro na Casa Civil é a prova que ele não é mais candidato”, diz Fábio Abreu

O deputado federal falou também que o senador como ministro, poderá trazer mais recursos para o estado.

O deputado federal Fábio Abreu (PL), falou em entrevista ao Viagora nesta terça-feira (27) sobre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser ministro da Casa Civil.

De acordo com Fábio Abreu, Ciro é um representante político marcante no Piauí, e que agora como ministro poderá trazer mais recursos para o estado. O deputado destaca ainda que Ciro irá trazer equilíbrio para o governo Bolsonaro por ocupar um cargo estratégico.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputado Fábio AbreuDeputado Fábio Abreu (PL)

“Eu acho relevante ter um ministro piauiense. Tem a experiência dele, é uma representação política já marcante do nosso estado e eu acredito que ele possa fazer um bom trabalho. [...] Eu acredito que sim [irá trazer recursos], afinal de contas ele é um ministro piauiense. O objetivo sempre vai ser esse, eu acredito. Eu acredito que politicamente, principalmente para o presidente Bolsonaro, vai haver um equilíbrio aí para ele, porque é uma figura política em um órgão estratégico”, comentou o deputado.

Com a ida do senador Ciro Nogueira para a chefia da Casa Civil, Fábio Abreu ressalta que esta é a prova de que o senador, que já havia se lançado pré-candidato ao Governo do Piauí nas eleições do próximo ano, não irá mais disputar o pleito.  

“Na minha opinião é a prova que ele não é mais candidato. Já estava claro, agora está mais do que claro”, ressalta Fábio Abreu.

Facebook
Veja também