Viagora

Ciro Nogueira aceita convite de Bolsonaro para assumir a Casa Civil

O senador piauiense comentou sobre o convite na manhã desta terça-feira (27), em seu perfil no Twitter.

Na manhã desta terça-feira, 27 de julho, o senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas) utilizou as redes sociais para confirmar que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir a chefia da Casa Civil.

“Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita”, escreveu Ciro em postagem no Twitter.

  • Foto: Instagram/Ciro NogueiraCiro Nogueira e presidente BolsonaroCiro Nogueira aceitou o convite de Jair Bolsonaro para assumir a chefia da Casa Civil.

A reunião do senador com Bolsonaro estava marcada para acontecer nessa segunda-feira (26), mas precisou ser adiada devido a uma pane sofrida pelo avião que trazia o parlamentar de volta ao Brasil.

O presidente estadual do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, afirmou em entrevista ao Viagora que o novo posto de Ciro irá reforçar a sua pré-candidatura ao Governo do Piauí em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Jair Bolsonaro

Casa Civil

Facebook
Veja também