Retorno ao Senado para trabalhar intensamente na oposição, diz Ciro
Na rede social, Instagram, Ciro Nogueira afirmou a sua exoneração foi a pedido do próprio ministro e agradeceu a Bolsonaro por ter tido confiança de ter o colocado à frente do ministério.
Nesta sexta-feira (30), o atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), exonerou o ministro-chefe da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (Progressistas). O despacho foi publicado no Diário Oficial da União, no penúltimo dia de mandato do presidente.
Na rede social, Instagram, Ciro Nogueira afirmou a sua exoneração foi a pedido do próprio ministro e agradeceu a Bolsonaro por ter tido confiança de ter o colocado à frente do ministério.
“Neste dia em que encerro minha missão na Casa Civil, quero agradecer, em primeiro lugar, ao presidente Bolsonaro por confiar em um piauiense à frente desse ministério tão importante para contribuir com nosso Brasil. Tenho certeza de que a história vai saber reconhecer o grande trabalho do nosso capitão”, disse.
O presidente nacional do Progressistas frisou que voltará a exercer o papel no Senado Federal e que estará no banco da oposição. “Também agradeço a todos os que nos acompanharam e ajudaram nessa honrosa missão. Levo comigo o carinho de todos os funcionários da Casa Civil e, também, duas lembranças muito especiais do tempo que passei aqui. A partir de agora, retorno ao Senado Federal para seguir trabalhando intensamente na oposição contra todo o tipo de atraso que o novo governo venha tentar promover, mas nunca atuando contra o nosso país”, publicou Ciro Nogueira.
O senador assumiu a Casa Civil em 2021, então ocupada pelo general Luiz Eduardo Ramos, numa reforma ministerial por Jair Bolsonaro. O ministro-chefe é considerado o “braço-direito” e o principal interlocutor do presidente no Palácio do Planalto.
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir