Viagora

"Vamos fazer essa composição com calma ", diz Joel sobre suplência

O gestor municipal destacou que essa discussão será adotada com mais calma e tranquilidade, visto que, o partido tem até o período das convenções partidárias para fazer esta definição.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, pré-candidato a Câmara Federal, afirmou que o partido está analisando alguns nomes para preencher aa vagas de primeira e segunda suplências ao senado Federal.

O gestor municipal destacou ao Viagora que essa discussão será adotada com mais calma e tranquilidade, visto que, o partido tem até o período das convenções partidárias para fazer esta definição.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPré-candidato ao Senado Joel Rodrigues
Pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues

“É uma discussão mais calma, nós temos até as convenções para definir esses nomes, então é uma discussão que faremos com mais calma e tranquilidade, até agora muito diálogo, alguns já pretensos, mas vamos com muita cautela fazer essa composição”, declarou o pré-candidato ao Senado Federal.

Encontro das Oposições

Nesse sábado (05), durante a oficialização do pré-candidato Sílvio Mendes ao Governo do Piauí, o prefeito de Floriano também foi lançado como pré-candidato ao Senado Federal pelo Progressistas.

No Encontro das Oposições que aconteceu no Eldorado Country Club, zona Leste da capital, a deputada federal Iracema Portella também foi oficializada como candidata a vice de Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Joel Rodrigues

Progressistas

Facebook
Veja também