Viagora

"Será uma chapa bem competitiva", diz Robert Rios sobre Republicanos

O vice-prefeito da capital afirmou que está auxiliando o prefeito Dr. Pessoa na composição da chapa para as eleições deste ano.

O vice-prefeito de Teresina e secretário municipal de Finanças, Robert Rios, declarou que está auxiliando o prefeito da capital, Dr. Pessoa, na composição de chapas competitivas de âmbito Estadual e Federal, no Republicanos para as disputas eleitorais deste ano.

O secretário de Finanças afirmou ao Viagoraque pretende ajudar e que a sigla quer eleger quatro deputados estaduais nestas eleições.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina Robert Rios
Vice prefeito de Teresina Robert Rios

“Eu estou com prefeito de Teresina montando a chapa tanto Estadual quanto Federal. Será uma chapa bem competitiva para fazer quatro estaduais”, explicou o vice-prefeito.

Robert Rios também não descartou a possibilidade de migrar para o Republicanos, partido que será comandado a nível Estadual pelo grupo político de Dr. Pessoa, com presidência de João Duarte, o Pessoinha, presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).

“Ainda vou avaliar isso, ainda não decidi, a possibilidade sempre existe, mas eu não avaliei isso, eu não sou candidato, então é diferente”, explica o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também