Viagora

"Temos o povo ao nosso lado", diz Ciro sobre pré-campanha de Sílvio

O ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, esteve presente no evento de filiações e destacou o crescimento da chapa proporcional do Progressistas.

Nessa sexta-feira (01), o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, falou sobre o fortalecimento da pré-candidatura de Sílvio Mendes e Iracema Portella ao governo do Piauí, bem como das chapas proporcionais do Progressistas durante evento de filiações do deputado Marden Menezes e Gustavo Neiva, realizado no Sesc Cultural, em Teresina.

O ministro se mostrou bastante otimista quanto ao crescimento do projeto político da oposição e do partido que tem recebido apoio de prefeitos e deputados.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“Nós só esperamos que a gente faça uma grande campanha que esse sentimento de mudança também se transforme para as eleições de deputados federais e estaduais, porque não adianta só eleger o Sílvio Mendes, o Joel Rodrigues e a Iracema Portella, temos que ter uma bancada em sintonia na Assembleia Legislativa do Piauí, na Câmara Federal e isso que está acontecendo nos estados, estamos muitos felizes com as pesquisas e esse sentimento de mudança, com a vontade que o Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues estão de fazer algo diferente no nosso Estado”, destacou Ciro Nogueira.

A disputa diante da base governista de Wellington Dias, que irá oficializar a pré-campanha de Rafael Fonteles a governador e o ex-governador ao Senado Federal, também foi destacada por Ciro Nogueira que declarou ser um cenário difícil, mas possível.

“A grande maioria de lideranças, prefeitos, vice-prefeitos que a gente está em sintonia com a população, eu não tenho dúvidas, nós temos hoje a margem de 130 prefeitos fechados com nossa aliança, temos 40 a 50 prefeitos que estão em dúvidas, estamos esperando as pesquisas muita gente ainda tem para se definir, mas o que é mais importante para a gente é a população que está se definindo. Nós temos o povo ao nosso lado, esse sentimento de mudança e isso está se consolidando a cada dia que passa, lógico que estamos enfrentando uma máquina muito poderosa, um grupo político que está no poder há 20 anos, então não é fácil, mas quem está com a proteção de Deus e o povo não tem nada a temer”, ressalta o ministro.

Mais conteúdo sobre:

Progressistas

Ciro Nogueira

Progressistas

Facebook
Veja também