Viagora

"Será uma campanha disputada como toda eleição", diz Flávio Nogueira

O deputado federal também falou sobre a pré-campanha deste ano ressaltando que será dura mas espera um respeito entre os pré-candidatos.

O deputado federal Flávio Nogueira (PT), falou sobre a saída de alguns membros do PT para outros partidos após a chegada de nomes com mandato a sigla. O parlamentar esteve no lançamento oficial das pré-candidaturas de Rafael Fonteles a governador do Estado e Wellington Dias ao Senado Federal.

Flávio Nogueira ressaltou que não há uma saída para outro grupo e sim para o mesmo lado político da base governista do PT.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Federal Flavio Nogueira
Deputado Federal Flavio Nogueira

“Isso é apenas acomodação, saiu, mas para outro partido que esteja na federação ou que tenha, portanto, uma caminhada junto com a gente, não há uma saída para outro lado, está no mesmo lado”, destaca o parlamentar.

O parlamentar destacou que a pré-campanha será dura e disputada, mas que espera um respeito entre os pré-candidatos e que não ocorra o compartilhamento de fake News.

“Sim, uma campanha dura, disputada, como toda eleição tem que ser, não pode dizer nós vamos ganhar, tem que ser uma disputa, agora espera-se que se respeite as leis, que apresente as ideias, o programa de governo, não faça da campanha política um turbilhão de fake news, porque até a imprensa já está fazendo campanha contra isso. A fake News atrapalha o trabalho da imprensa, porque a imprensa sempre pautou por dizer a verdade e a fake News sempre ao contrário [...] vemos em algumas estações de televisão relembrando isso ao eleitor de que a fake News atrapalha na escolha do candidato”, enfatiza o deputado.

Questionado sobre sua avaliação quanto a declaração de Mão Santa ao criticar a governadora Regina Sousa e chama-la de “macumbeira”, Flávio Nogueira declarou que o discurso do prefeito de Parnaíba é antigo e um atraso.

“Isso é um discurso tão antigo, retrógrado, é um anacronismo que nós não temos nem palavras para estar fazendo alguma definição disso, é um atraso, deixa ele disse quem perde isso é ele”, pontua Flávio Nogueira.

Facebook
Veja também