Viagora

Progressistas lança pré-candidatura de Adriane Ziegert a deputada estadual

O partido ressaltou a relevância da mulher na política e o ministro desejou uma boa campanha a empresária que tem um papel importante na área do turismo.

Nesta segunda-feira (02), o líder da oposição no Piauí, ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, participou da oficialização da pré-candidatura a deputada estadual da empresária Adriane Ziegert pelo Progressistas. A solenidade aconteceu às 11h na sede do partido em Teresina.

O partido ressaltou a relevância da mulher na política e o ministro desejou uma boa campanha a empresária que tem um papel importante na área do turismo. “Bem vinda ao nosso Progressistas querida Adriane Ziegert, Dri Ziegert, como é mais conhecida. Tenho certeza que fará uma bela campanha, agora como pré-candidata a deputada estadual, e desempenhará um papel importante sobretudo para quem é da área do turismo”, destaca o senador através de suas redes sociais.

O presidente da sigla, deputado estadual Júlio Arcoverde, por meio do seu Instagram, destacou a atuação da pré-candidata na área do turismo. “Um nome para a certeza de um turismo piauiense melhor e repleto de conquistas. Boa sorte nessa nova trajetória, Dri. Conte com o partido Progressistas”, comenta o parlamentar.

A legenda também tem como pré-candidatos os deputados estaduais de mandato como Marden Menezes e Gustavo Neiva. Além da médica Bárbara Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho, que também está pleiteando uma vaga na Alepi. Já o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, vai disputar o Senado Federal pela sigla.

Facebook
Veja também