Viagora

Wellington Dias diz que agenda de Lula no Piauí será adiada

Lula que foi diagnosticado com Covid-19 juntamente com sua esposa, devem cumprir isolamento social e deverão definir uma nova data para vir ao Piauí.

O ex-governador do Piauí e pré-candidato ao Senado pelo PT, Wellington Dias, afirmou nesta quarta-feira (08), que o ex-presidente Lula, deve adiar a vinda ao estado do Piauí.

Lula que foi diagnosticado com Covid-19 juntamente com sua esposa, devem cumprir isolamento social e deverão definir uma nova data para vir ao Piauí assim que o exame para a doença dê negativo.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraEx-governador Wellington Dias
Ex-governador Wellington Dias

Segundo Wellington Dias, “Em razão da Covid-19, o presidente Lula teve que organizar, novamente, toda sua agenda, agenda que tinha previsão para o Nordeste, começando pelo Piauí, foi alterada. Agora, somente no dia 15 ele começa a retomar a agenda por Uberlândia, em Minas Gerais, e estamos acertando ainda agenda Nordeste. Provavelmente, haverá uma data para o Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, mas ainda sem datas definidas”, explicou.

O ex-presidente Lula, se encontra em estado assintomático da doença e Janja está com sintomas leves. Eles deverão permanecer em isolamento domiciliar nos próximos dias, até encerrar o ciclo de isolamento social.

Facebook
Veja também