Viagora

Sílvio tem experiência para administrar o Piauí, diz Júlio Arcoverde

O deputado estadual também falou sobre a vinda de pré-candidatos a presidência ao estado do Piauí.

O presidente estadual do Progressistas e deputado estadual Júlio Arcoverde, falou sobre as eleições no Piauí e sobre a vinda de presidenciaveis ao estado durante a campanha.

Questionado se a presença do pré-candidato a presidência da República vai ter um aumento positivo na pré-campanha de Rafael Fonteles (PT), o deputado responde que não é Lula quem vai governar o estado. “Eu não vejo é o Lula governar o estado, eu acho que a eleição, nós temos que pontuar em quem vai ser candidato, e quem vai governar o estado nos próximos quatro anos, se o Lula pudesse vir para governar o estado era outra coisa, mas nessa eleição nós temos que ver quem realmente tem experiência”, disse Júlio Arcoverde.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

O presidente do Progressistas também relembrou que um dos argumentos usados para promover Rafael Fonteles é sua administração na Secretaria de Fazenda do Piauí, e afirma que para ele não houve uma boa administração por parte do pré-candidato ao governo do estado. “Eu cito sempre que o Rafael foi aquela dona de casa, que administrou a casa quatro anos usando sempre o cheque especial, nunca fez a matemática, nunca fez o orçamento necessário para que a casa pudesse funcionar com o que o esposo e a esposa arrecadavam, então, todo mundo fala da sua competência, mas fazer administração usando sempre o cheque especial do estado ou da casa, não é boa administração, podemos ver isso”, afirmou o deputado estadual.

Júlio Arcoverde comenta também que é necessário alguém com experiência para estar à frente do estado. “Eu acho que nessa eleição nós temos que ver quem já está experimentado, quem foi experimentado, e o Piauí está fazendo isso nas suas intenções de voto, mostrando o Sílvio na frente, é saber quem teve experiência, quem já governou, quem já passou quatro anos e saiu com aprovação popular, ou quem administrou isso através de empréstimos. O Sílvio tem experiência para administrar”, concluiu.

Facebook
Veja também