Viagora

Serei um auxiliar do governador Rafael, afirma Themístocles Filho

Questionado se há alguma pasta em especial que ficará a frente na gestão do Piauí, o vice-governador afirmou que o comando das decisões do executivo do estado é de Rafael Fonteles.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), em entrevista ao Viagora, falou a respeito das pastas que receberão destaque no primeiro ano da gestão do estado, o ex-deputado afirmou também que o atual governo piauiense terá auxílio do governo federal.

O vice-governador afirmou que as áreas que estão em destaque é a saúde, educação, segurança pública e infraestrutura, ele comentou também que o governador Rafael Fonteles (PT), receberá auxílio do governo federal e de ministros. O ex-deputado comentou também que acredita que o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), realizará um bom mandato e isso vai refletir no Piauí.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVice-governador Themístocles Filho
Vice-governador Themístocles Filho

“Todas as secretarias o governador tem que dar uma atenção especial para a população, mas se destaque em todas as pesquisas, saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, mas todo o conjunto do governo é importante para o desenvolvimento do nosso estado. O governador Rafael vai contar com a ajuda do governo federal, com ajuda dos ministros que muitos são nordestinos, porque vai está em jogo o Brasil como todo, o presidente Lula, no meu entender vai fazer um bom governo, com isso vai ajudar Rafael Fonteles no estado do Piauí”, disse.

Questionado se há alguma pasta em especial que ficará a frente na gestão do Piauí, o vice-governador Themístocles Filho afirmou que o comando das decisões do executivo do estado é de Rafael Fonteles, ele comenta também que o vice-governador atua como um auxiliar. “O governador é Rafael, ele que comanda os destinos do executivo, o vice-governador é um auxiliar”, comentou.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), foi empossado  juntamente com o governador Rafael Fonteles (PT), em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), no dia 1 de janeiro de 2023.

Facebook
Veja também