Bolsonaro diz que depredações fogem à regra da democracia
O ex-presidente da república se pronunciou através de sua rede social e condenou invasões na capital do Brasil.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou, através de sua rede social na noite desse domingo (8), sobre os atos que depredaram a sede dos Três Poderes em Brasília.
O ex-chefe do executivo condena as invasões realizadas no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF) e relaciona as manifestações violentas a atos praticados pela “esquerda” em 2013 e 2017.
“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra.”, diz Jair Bolsonaro.
Em seu posicionamento, o ex-presidente da República ainda reitera que durante os quatro anos de seu mandato prosseguiu conforme as normas da Constituição Federal, respeitando a democracia e prezando a liberdade. “Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade.”, destaca.
Finalizando, Jair Bolsonaro ainda nega envolvimento com as invasões ocorridas na tarde desse domingo (8) feitas pelo atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva. “No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil.”, ressaltou o candidato derrotado nas eleições presidências em 2022.
Com informações da Agência Brasil.
-
Disputa está polarizada e será definida no 1º turno em Teresina, diz Aluísio Sampaio
O parlamentar afirmou que a disputa está polarizada entre dois principais candidatos. -
Rafael sanciona lei que dá prioridade a órfãos nas matrículas em escolas
A legislação é de autoria do deputado Aldo Gil (Progressistas) e foi publicada na edição do dia 17 de setembro no Diário Oficial. -
Acompanhe agenda dos candidatos à Prefeitura de Teresina desta quarta-feira
Entre as programações estão entrevistas, reuniões com aliados e visitas em vários bairros da capital. -
Sentimento da campanha de Fábio Novo nas ruas é diferente das pesquisas, diz Severo
O deputado comentou sobre a pesquisa divulgada pela Quaest que aponta Sílvio Mendes com 44% e Fábio Novo (PT) com 40% das intenções de votos. -
Ravenna Castro rebate vereador Dudu e diz que PT está desesperado
A declaração a qual a advogada se refere foi concedida nesta terça-feira (17), quando o petista falou sobre as pesquisas e disse que Sílvio Mendes está em decadência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir