Viagora

Sílvio Mendes é um nome fortíssimo para 2024, diz Gustavo Neiva

O deputado estadual falou sobre as conversas e articulações para as eleições municipais do próximo ano.

O deputado estadual, Gustavo Neiva (Progressistas), em entrevista ao Viagora, disse que o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), é um nome a ser considerado nas conversações do Progressistas para as eleições municipais de 2024.

O parlamentar falou que Sílvio Mendes é um nome forte para uma chapa majoritária em 2024, ele comentou também que acredita que o ex-candidato ao Governo do Piauí realizará conversas com todos os partidos que são oposição em Teresina.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Gustavo Neiva
Deputado Gustavo Neiva

“O Dr. Sílvio, é uma grande liderança estadual, teve uma votação expressiva em todo estado do Piauí, especialmente em Teresina, onde ele ganhou a eleição, já foi prefeito da capital por duas vezes, então sem dúvida nenhuma é um nome fortíssimo ser considerado nas conversações. Dr. Sílvio hoje pertence ao União Brasil, certamente ele haverá de formar essas conversações com todos os partidos, que são de oposição, tanto o Progressistas, PSDB, e todos aqueles partidos que hoje fazem a oposição em Teresina”, disse.

O deputado Gustavo Neiva afirmou também que o nome de Sílvio Mendes estará incluído nas conversações do grupo político. “Dr. Sílvio, claro, é um grande quadro, um grande nome, e certamente estará inserido nessas conversações”, finalizou.

Facebook
Veja também