Vereador Dudu avalia retorno do ex-presidente Bolsonaro ao Brasil
O parlamentar comentou que vê com muita tristeza que ainda há pessoas que apoiam o ex-presidente.
O vereador Dudu Borges (PT), em entrevista a imprensa, avaliou o retorno do ex-presidente da república Jair Bolsonaro (PL), que desembarcou no país nessa quinta-feira (30).
O parlamentar comentou que vê com muita tristeza que ainda há pessoas que apoiam o ex-presidente, a quem chamou de conspirador contra a democracia. “Eu vejo com tristeza é ainda ver muita gente esperar um grande conspirador contra a democracia que é o Bolsonaro”, disse.
O petista criticou a saída de Bolsonaro do país antes da posse do atual presidente Luís Inácio Lula da Silva, ele também afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro tem muito a esclarecer a justiça.
“O Bolsonaro, que fugiu do Brasil um dia antes da posse do presidente, fugiu porque não teve coragem de olhar para o povo do Brasil, das mazelas que eles fez, e do que ele tem que esclarecer muito para a justiça, essa questão das joias são a pontinha do iceberg que deve ser desenrolada ao longo da investigação”, declarou.
-
Disputa está polarizada e será definida no 1º turno em Teresina, diz Aluísio Sampaio
O parlamentar afirmou que a disputa está polarizada entre dois principais candidatos. -
Rafael sanciona lei que dá prioridade a órfãos nas matrículas em escolas
A legislação é de autoria do deputado Aldo Gil (Progressistas) e foi publicada na edição do dia 17 de setembro no Diário Oficial. -
Acompanhe agenda dos candidatos à Prefeitura de Teresina desta quarta-feira
Entre as programações estão entrevistas, reuniões com aliados e visitas em vários bairros da capital. -
Sentimento da campanha de Fábio Novo nas ruas é diferente das pesquisas, diz Severo
O deputado comentou sobre a pesquisa divulgada pela Quaest que aponta Sílvio Mendes com 44% e Fábio Novo (PT) com 40% das intenções de votos. -
Ravenna Castro rebate vereador Dudu e diz que PT está desesperado
A declaração a qual a advogada se refere foi concedida nesta terça-feira (17), quando o petista falou sobre as pesquisas e disse que Sílvio Mendes está em decadência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir