Viagora

Gestão do prefeito Dr. Pessoa está fortalecida, diz Antônio José Lira

Nesta terça-feira (23), o vereador avaliou a representatividade do prefeito na Câmara e falou da administração do gestor

Nesta terça-feira (23), o vereador Antônio José Lira (Republicanos) avaliou como está a representatividade do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, além de falar sobre a administração do gestor.

O parlamentar declarou que a gestão do chefe municipal está sólida e pretende contabilizar um número maior de parlamentares para compor a base do prefeito futuramente.

Foto: Matheus Santos/ViagoraAntônio José Lira
Antônio José Lira

"Totalmente fortalecida (a gestão). Eu sempre defendi que base é no início de gestão mas fazer o que? A base está sendo consolidada, em torno de 17 vereadores, estamos tentando chegar à 20 vereadores. Só temos um objetivo:  tocar esse R$ 1 bilhão de obras. Nós lutamos pelas operações de crédito mas tinha o recurso e não podia gastar. Com a reforma, agora a simbiose tem o recurso e pode gastar ", afirmou.

Antônio José Lira já havia ressaltado em entrevista que a preocupação do prefeito Dr. Pessoa é acelerar e finalizar as obras públicas de Teresina. Na ocasião, o vereador afirmou ter se reunido com o gestor para alinhar os nomes da base e analisar o apoio da administração na Câmara Municipal.

Facebook
Veja também