Viagora

Republicanos vai surpreender no Piauí em 2024, diz Gessivaldo

O parlamentar afirmou que as tratativas estão a cargo da equipe que está emprenhada na busca por nomes para agregar a sigla.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, falou em entrevista a imprensa, a respeito das articulações na busca pelo apoio de outros partidos ao Republicanos, nas eleições municipais de 2024.

O parlamentar afirmou que as tratativas estão a cargo da equipe que estão emprenhados na busca por nomes para agregar a sigla, ele fala também que o gestor de Teresina busca pelo menos três partidos para compor a eleição em 2024.

O parlamentar afirmou que as discussões com os outros partidos estão sendo realizadas pelo próprio prefeito Dr. Pessoa, e os membros da sigla que estão empenhados na busca de novos nomes para integrar o Republicanos.

Foto: Viagora/ Amanda SantilianaGessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“ Quem está fazendo toda essa articulaçãoé o próprio prefeito, que está buscando candidatos a vereadores e outros partidos. Eu tenho visto pela imprensa e conversado também com o Dr. Pessoa, que ele quer pelo menos três a quatro partidos para fazer a composição dessa eleição dele”, disse.

Gessivaldo Isaías falou também que o Republicanos está crescendo no Brasil, e não será diferente no Piauí. O parlamentar comenta que sempre que é convocado pelo prefeito da capital, conversa e discute sobre as estratégias da sigla.

“Acredito que ele tenha se articulado, tem colocado o próprio (ex) ministro João Henrique, que é o secretário de Planejamento também para fazer essa articulação, nós temos o secretário Adilson, e outras pessoas que estão ajudando nessa articulação. Quando precisa de mim, sempre estou presente, converso, e acredito que a importância é nós olharmos para o Republicanos, é um partido que cresce. Um partido que começou com 4 deputados federais, hoje temos 42, somos a sexta bancada federal, temos quatro senadores, tínhamos um, então é um partido que cresce  no Brasil, e no Piauí não vai ser diferente, vai surpreender em 2024 ”, falou.

Facebook
Veja também