Viagora

PP está apostando alto em Bárbara do Firmino, diz Gustavo Neiva

O parlamentar afirmou que também há diálogo com os nomes de Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes (PSDB), para que a oposição apresente uma grande chapa majoritária.

O deputado estadual Gustavo Neiva (PP), em entrevista ao Viagora, falou a respeito dos nomes da oposição postos à disposição como possíveis pré-candidatos para concorrer à Prefeitura Municipal de Teresina. O parlamentar afirmou que Bárbara do Firmino, mostra-se uma grande opção para a capital piauiense.

Questionado se o Progressistas está apostando alto em Bárbara do Firmino, o parlamentar deu uma resposta positiva, e falou que a aceitação da deputada estadual, juntamente com sua jovialidade e DNA forte do ex-prefeito Firmino Filho, a torna um grande nome.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Gustavo Neiva
Deputado Gustavo Neiva

“Certamente, a deputada Bárbara mostrou na última eleição, a grande votação que ela teve aqui, a grande aceitação em Teresina, ela tem esse DNA muito forte do ex-prefeito Firmino Filho, e isso certamente, a administração do Firmino, tudo aquilo que o Firmino Filho fez, prefeito quatro vezes, isso credencia a deputada Bárbara, juntamente com sua jovialidade e disposição, para apresentar essa grande opção para Teresina”, disse.

O deputado Gustavo Neiva revelou também que há um diálogo com outros nomes apresentados, como o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes (PSDB). O parlamentar afirmou que os partidos estão sintonizados e atentos para que a união das siglas possa extrair uma grande chapa majoritária.

“Isso é um processo de construção, certamente há um diálogo com outros nomes, Dr. Sílvio Mendes, União Brasil, também um grande prefeito de Teresina, que seguiu na mesma linha do ex-prefeito Firmino Filho, uma administração austera, de resultados. O deputado Luciano Nunes, do PSDB, que também fez parte dessa equipe do Firmino Filho, e a deputada Bárbara que é do Progressistas. Esses três partidos estão sempre sintonizados e atentos, para que da união dessa oposição, nós extrairmos uma grande chapa majoritária, como também uma proporcional”, falou.

Facebook
Veja também