Viagora

Lula virá ao Piauí no dia 31 de agosto, anuncia Wellington Dias

O anúncio foi realizado através de um vídeo divulgado nesta quinta-feira (17). O presidente Lula vai inaugurar obras e lançar o plano Brasil sem Fome.

Após se reunir com o presidente Lula, o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, confirmou que o chefe do executivo virá ao Piauí no dia 31 de agosto. O anúncio foi realizado através de um vídeo divulgado nesta quinta-feira (17).

A última vez que o presidente esteve no estado foi durante a campanha eleitoral de 2022. Desta vez, Lula estará em solo piauiense para inaugurar obras e lançar o programa Brasil sem Fome.

“Conclui agora agenda com o presidente Lula e boas notícias para o Piauí. Está confirmada com uma agenda com o presidente para o próximo dia 31 de agosto, em Teresina. O presidente vai tratar de investimentos do estado junto com o governador Rafael, os municípios e o setor privado para gerar emprego e renda”, explica.

Os líderes do PT no Piauí já haviam anunciado a vinda do presidente, faltava apenas acertar a data. Dentre as obras com investimento do Governo Federal que devem ser entregues estão a reforma do Mercado do Peixe e a duplicação da BR 316, do trecho que liga a Demerval Lobão.

“Além da inauguração de obras que ele recebeu ainda não concluídas, investiu e concluiu como o Mercado do Peixe, a duplicação da BR 316 em direção a Demerval Lobão e acertamos de ir em Teresina celebrar o lançamento do plano Brasil sem Fome, um potente plano para lidar com esse tema tão desafiador que é tirar o país do mapa da fome”, afirma.

Facebook
Veja também