Viagora

A gente vê com bons olhos o vice Paulo Márcio, diz Rafael Fonteles

O governador do Piauí fez a declaração durante solenidade na manhã desta terça-feira (16).

Nesta teça-feira (16), o governador Rafael Fonteles falou sobre a indicação do Dr. Paulo Márcio (MDB) como vice de Fábio Novo (PT) para o pleito municipal de Teresina deste ano.

“Toda pessoa que queira se somar a essa discussão, debate de projetos para a capital, junto ao deputado Fábio Novo, certamente será bem-vindo nesse projeto”, declarou Rafael.

Sobre as eleições Rafael disse que ainda há tempo para discussões e enalteceu Paulo Márcio. “É claro que as definições formais só acontecem em julho de 2024, mas é claro que a gente vê com muito bons olhos o vice Paulo Márcio unido á nossa base e cabem aos partidos indicarem os nomes para compor tanto a chapa majoritária quanto a chapa de vereadores", enfatizou ele.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraGovernador do Piauí, Rafael Fonteles.
Governador do Piauí, Rafael Fonteles.

Ainda sobre o assunto o governador do Piauí enfatiza: " Vejo o médico Paulo Márcio como observo tantos outros líderes que estão se somando como pessoas competentes e que querem melhorar este plano de governo do deputado Fábio Novo que está sendo construído com muita participação da sociedade, além dos especialistas de cada setor que também estão contribuindo".

Facebook
Veja também