A gente vê com bons olhos o vice Paulo Márcio, diz Rafael Fonteles
O governador do Piauí fez a declaração durante solenidade na manhã desta terça-feira (16).
Nesta teça-feira (16), o governador Rafael Fonteles falou sobre a indicação do Dr. Paulo Márcio (MDB) como vice de Fábio Novo (PT) para o pleito municipal de Teresina deste ano.
“Toda pessoa que queira se somar a essa discussão, debate de projetos para a capital, junto ao deputado Fábio Novo, certamente será bem-vindo nesse projeto”, declarou Rafael.
Sobre as eleições Rafael disse que ainda há tempo para discussões e enalteceu Paulo Márcio. “É claro que as definições formais só acontecem em julho de 2024, mas é claro que a gente vê com muito bons olhos o vice Paulo Márcio unido á nossa base e cabem aos partidos indicarem os nomes para compor tanto a chapa majoritária quanto a chapa de vereadores", enfatizou ele.

Ainda sobre o assunto o governador do Piauí enfatiza: " Vejo o médico Paulo Márcio como observo tantos outros líderes que estão se somando como pessoas competentes e que querem melhorar este plano de governo do deputado Fábio Novo que está sendo construído com muita participação da sociedade, além dos especialistas de cada setor que também estão contribuindo".
Serei candidata a deputada federal nas eleições de 2026, revela Samantha Cavalca
A vereadora comentou sobre a federação composta pelo União Brasil e o ProgressistasTRE do Piauí desaprova contas de 2024 do Diretório Estadual do Progressistas
As irregularidades que levaram a desaprovação foram constatadas pelo Núcleo de Assistência e Apoio às Prestações de Contas do TRE-PI (NAAPC).Vereadora Tatiana Medeiros está sob observação clínica no HUT, diz boletim médico
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, a vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias.Ciro Nogueira reúne 150 prefeitos piauienses durante evento em Brasília
Mais de 500 pessoas participaram do encontro, que contou com gestores de todas as regiões do estado.Prefeito de Angical do Piauí fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 998 mil
A parceria foi assinada dia 02 de abril deste ano e terá vigência até 31 de dezembro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir