“Vou continuar trabalhando pelo Piauí, independente de críticas”, declara Ciro Nogueira
O senador do Progressistas diz que seguirá trabalhando pelo estado e descarta entrar em debates.
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) comentou o posicionamento do deputado estadual Fábio Novo (PT) a respeito de prefeitos que estariam recebendo emendas parlamentares e possíveis questionamentos sobre perseguição política.
Ao ser questionado sobre as declarações do deputado petista, Ciro Nogueira afirmou que não pretende gastar energia com esse tipo de discussão. “O que me cabe é trabalhar pelo Piauí, pelos nossos municípios. Eu não vou perder tempo com esse tipo de discussão”, declarou o senador.
Ciro destacou ainda que foco deve estar na realização de ações concretas e no fortalecimento das cidades, especialmente diante da realidade social e econômica do Piauí. “Nosso estado é um estado muito carente, para que a gente evite quem queira trabalhar, realizar o seu trabalho”, afirmou.
O senador reforçou que seguirá atuando normalmente, independentemente de críticas ou embates políticos. “Vou continuar trabalhando, independente de críticas”, concluiu.
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir