Viagora

Janainna Marques testa positivo para o novo coronavírus

A deputada estadual e secretária de Infraestrutura do Piauí informou que ela e a filha Mariana testaram positivo para Covid-19 através das redes sociais.

Nesta quinta-feira, 25 de junho, a deputada estadual e secretária de Infraestrutura do Piauí, Janainna Marques, utilizou as redes sociais para informar que testou positivo para a Covid-19. A filha da deputada, Mariana, também teve resultado positivo. As duas estão em isolamento domiciliar.

“Recebi ontem, (24) a testagem positiva para Covid-19. Após a confirmação de alguns membros da minha família, eu e minha filha Mariana, apesar de estarmos cumprindo as medidas de isolamento e as orientações sanitárias, nos submetemos ao exame e, infelizmente, testamos positivo”, escreveu em publicação no Instagram.

Na publicação, a secretária agradeceu os votos de preocupação que recebeu e informou que continuará remotamente. Janainna pediu ainda que as pessoas continuem cuidando de si e das suas famílias.

“O vírus não escolhe quem, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos. Continuo trabalhando remotamente e aproveito para agradecer o carinho que tenho recebido, os votos de preocupação e solidariedade de tanta gente querida. Vamos nos cuidar, cuidar de nossas famílias, proteger nossas casas e juntos vencermos mais essa batalha. Muita saúde para todos nós.”, declarou.

Facebook
Veja também