-
Volante, que defendeu o time celeste entre o final da década de 1950 e início de 1960, faleceu na madrugada desta quinta-feira.
-
Atacante do Santos não nega que tenha vontade de jogar na Europa, porém acha que ainda é cedo para seguir caminho de Oscar e Lucas.
-
Mineiro se torna quinto brasileiro a levantar um troféu de Grand Slam.
-
Imperador vai ao Ninho do Urubu para cumprir o programa de recuperação física. Atacante treinará em dois turnos na sexta e no sábado.
-
Leandro Cardoso foi denunciado por jogada violenta, mas por maioria de votos, foi punido com apenas uma partida de gancho e pode ser escalado.
-
Volante recebeu o terceiro amarelo no empate com o Vasco.
-
Atacante sentiu uma lesão muscular na coxa direita. Josimar, no entanto, não preocupa, e deve ficar à disposição de Fernandão para este domingo.
-
Maestro deve começar no banco contra o Barueri, às 21h50m de sexta-feira.
-
Timbu se prepara para enfrentar o Botafogo no próximo domingo e técnico quer atacantes aproveitando chances de gol.
-
Herói na vitória sobre o Corinthians, o goleiro explica a importância de reencontrar a vitória e fala sobre o alívio de tirar o peso da lanterna.
-
Equipe inglesa nega declarações do comentarista da BBC, Eddie Jordan, que garantiu que britânico está em negociações avançadas com time alemão
-
Treinador também deverá se encontrar com lenda croata do Real Madrid
-
Paulistas e pernambucanos tiveram rivalidade acirrada num passado recente com disputas eliminatórias, mas jogam nesta quinta em situação difícil
-
Técnico vê o São Paulo com chances de conquistar o nacional e, para isso, mira arrancada similar a do rival gaúcho
-
Algumas chances foram criadas nos minutos iniciais, mas nenhuma muito clara.
-
Ao contrário dos últimos duelos, quando brigavam por conquistas, partida desta quinta-feira, no Pacaembu, será para escapar do rebaixamento.
-
Americano está ansioso por conhecer o Brasil e acredita que rival não terá desempenho prejudicado por conta do acidente de moto.
-
Atacante, que fuma cinco cigarros por dia, é aconselhado a realizar tratamento através de terapia ou hipnose.
-
O jogador deixou o campo no segundo tempo do jogo de ida diante do time alagoano e agora preocupa para a decisão do próximo domingo, no Rei Pelé.
-
Jogador está há duas semanas fora e fica à disposição de Marcelo Oliveira para o jogo com o Flamengo, no próximo sábado.