Viagora

Aluno do curso de formação da PM do Piauí é encontrado pela família

Marco Antonio estava desaparecido desde sexta-feira (16). A família conseguiu informações sobre seu paradeiro através de uma rede social.

Ainda nesse sábado (17), foi encontrado o aluno do curso de formação da Polícia Militar do Piauí, Marco Antonio Viana, de 29 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (16).

  • Foto: Facebook / Marco AntonioMarco Antonio VianaMarco Antonio Viana

De acordo com Mayara, irmã de Marco Antônio, ele está bem e tudo não passou de um susto. “A gente se desesperou porque o celular dele só dava desligado desde a sexta-feira à noite. Conseguimos encontrá-lo pela rede social. Falamos com uma pessoa que afirmou ter visto ele e sabia mais ou menos onde ele se encontrava. Quando estávamos a caminho conseguimos falar com ele através dessa pessoa”, relatou a irmã.

Após a repercussão do caso, Marco Antonio utilizou sua rede social para pedir desculpas aos amigos pelo seu desaparecimento, que na publicação se referiu como sendo um ato de irresponsabilidade. Ele também relatou que está bem.

  • Foto: Facebook / Marco AntonioPublicação de Marco Antonio em uma rede socialPublicação de Marco Antonio em uma rede social

Mayara afirma que a família passou por um grande susto após o desaparecimento, por não conseguir ter notícias do paradeiro Marco Antônio. A irmã não soube informar onde Marco estava.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também