Coronavírus no Piauí

Assessor de Wellington Dias é internado em UTI com coronavírus

O jornalista Álvaro Carneiro foi internado na UTI do Hospital Unimed, após sofrer complicações da Covid-19.
05/10/2020 16h16 - atualizado

O jornalista Álvaro Carneiro, assessor de imprensa do governador Wellington Dias (PT), está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, após ser diagnosticado com a Covid-19.

Conforme nota divulgada pela família de Álvaro, o estado de saúde do jornalista é grave, mas que ele está recebendo todos os cuidados necessários da equipe médica.

  • Foto: Divulgação/FacebookO jornalista Álvaro Carneiro foi internado na UTI do Hospital Unimed.O jornalista Álvaro Carneiro foi internado na UTI do Hospital Unimed.

A família agradeceu ainda aos amigos do jornalista que entraram em contato para saber sobre o seu estado de saúde, e pediu orações pela recuperação de Álvaro. Devido ao estado de saúde dele, a família cogita a transferência para o Hospital Sírio-Libanês.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Amigos,

Informo a todos os amigos do Álvaro, que ele continua internado na UTI da Unimed, onde tem recebido todo o carinho da equipe médica. Ele segue em um quadro grave, mas recebendo todos os cuidados necessários no momento. Uma equipe médica e multidisciplinar, ligada à família, também acompanha o quadro.

São muitas ligações e ajudas. Agradeço e continuo pedindo oração de todos. Mas, nesse momento, quero principalmente calma e paciência. Sei que todos querem informações e isso só mostra o quanto o Álvaro é querido.

Aos meus amigos da imprensa, peço que entendam e, assim que tivermos boas notícias, vamos informar na hora devida.

Um abraço carinhoso em todos!

Renée, Letícia e Júlio

Mais na Web