Viagora

Ciro Nogueira diz que membro do Progressistas pode voltar ao PSDB

O professor Washington Bonfim pode ser opção de candidatura pelo PSDB na sucessão do prefeito Firmino Filho.

O senador Ciro Nogueira revelou que o professor Washington Bonfim, do Progressistas, pode retornar ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para se tornar opção de candidatura na sucessão do prefeito Firmino Filho.

Durante entrevista cedida à TV Cidade Verde, o parlamentar demonstrou simpatizar com a ideia da volta do professor ao PSDB. “Olha é uma opção que pode ocorrer. Se o PSDB fizer essa exigência de ter um candidato, e eu acho legítimo visto que o PSDB é o maior partido da capital, se o nome for do professor Washington e o Progressistas não vai se opor a isso de forma nenhuma. Nós temos uma simpatia muito grande pelo nome do professor Washington, por tudo que ele representa e já viveu na própria prefeitura, pelo caráter de continuidade desse trabalho que está acontecendo na capital e isso não é obstáculo para o PSDB no que depender dos Progressistas”, declara o senador.

Ciro também afirmou que o candidato escolhido terá que ter aprovação de Firmino Filho para ser colocado na disputa. “Já disse desde o início que o nosso candidato vai ser o que for apoiado pelo prefeito Firmino Filho, nós temos esse compromisso, essa aliança que tem dado certo para o município de Teresina. Nunca houve um volume de investimentos tão grande graças à parceria do Progressistas com a nossa capital e eu acho que esse trabalho pode continuar”, finaliza.

Facebook
Veja também