Viagora

Coordenadora do Colégio Gilberto Campelo morre de Covid-19 em Teresina

A informação foi confirmada pela própria instituição de ensino, que emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da educadora.

Na manhã desta quarta-feira (16), a pedagoga e coordenadora do Curso e Colégio Gilberto Campelo, Kátya Lima Verde, morreu vítima da Covid-19 em Teresina.

A profissional estava internada há cerca de um mês em um hospital particular da capital piauiense para tratamento da doença, mas não resistiu as complicações e veio a óbito.

A informação foi confirmada pela própria instituição de ensino, que emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da educadora e destacou seu trabalho enquanto esteve à frente da coordenação do ensino fundamental do Colégio Gilberto Campelo.

Kátya era natural da cidade de Elesbão Veloso e deixa esposo e duas filhas. Há cerca de um mês, a coordenadora perdeu o pai para a doença.

Confira a nota na íntegra

É com pesar que informamos o falecimento da Coordenadora do Ensino Fundamental 2, Kátia Lima-verde, agora pela manhã (16/06). Agradecemos a Deus e sua família pelo relevante trabalho desenvolvido por Katya.

Que Deus a receba na glória e conforte sua família. Katya deixará saudades eternas a todos que tiveram o prazer de conviver com ela: professores, alunos, pais, amigos e parentes.

Por isso as atividades escolares ficam paralisadas a partir de agora, retornam amanhã.

Colégio Gilberto Campelo

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também