Viagora

Covid-19: Dois pacientes de Manaus seguem internados na UTI do HU

De acordo com o hospital, quatro dos 23 pacientes que deram entrada na unidade hospitalar seguem internados na casa de saúde.

Nessa sexta-feira (19), o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) divulgou um novo boletim sobre o estado de saúde dos pacientes com Covid-19 transferidos de Manaus para Teresina.

De acordo com o HU, quatro dos 23 pacientes que deram entrada na unidade hospitalar seguem internados na casa de saúde. Duas pessoas continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exigindo cuidados intensivos. Os outros dois manauaras estão em fase de recuperação em enfermaria.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraHospital Universitário (HU)Hospital Universitário (HU)

Segundo o HU, 19 pacientes já tiveram alta médica, sendo a última na tarde de quinta-feira (18). Dessas pessoas, 18 já retornaram para o estado do Amazonas.

Confira a nota o boletim do HU:

Teresina, 19 de fevereiro de 2021.

Boletim

Informações atualizadas sobre o quadro de saúde dos pacientes de Manaus, com covid-19, internados no HU-UFPI. Dos quatro pacientes internados, dois seguem em UTI, exigindo cuidados intensivos. Os outros dois estão em fase de recuperação em enfermaria.

Facebook
Veja também